adelaidaRelato íntimo e coral no que se narra a vida da protagonista, Adelaida, desde a perspectiva de um amplo leque e personagens. Artur Alonso achega-nos, no seu primeiro romance, umha realidade que mostra a incomunicação das pessoas, as suas esperanças, os seus temores, em definitiva os seus sentimentos e sensações.

Cada capítulo do livro centra-se numa personagem concreta, reproduzindo os seus pensamentos calados. O autor construí umha prosa com um profundo sabor poético, uma característica que liga, de jeito natural, com a sua obra anterior.

FICHA TÉCNICA AUTOR:

Ano: 2011

Capa brochada

14×21 cm

92 páginas

ISBN: 978-84-87305-46-7

PVP: 10 €

Diagramador: Miguel Penas

Desenho de capa: J. Areas e Miguel Penas

Artur Alonso Novelhe (México D.F. 1964). Veio a residir definitavente à Galiza aos 18 anos. De pai e mãe galegos, e avôs também galegos. Cursou estudos de Perito Mercantil.artur-alonso-novelhe-opiniom-300x194

Foi ganhador do XVIII Prêmio de Poesia “Feliciano Rolán”, celebrado no ano 2004 na cidade galega da Guarda. Obteve uma menção especial no XXVI Prémio Mundial de Poesia Nosside, celebrado no ano 2010. Enquanto escritor e poeta tem publicado três livros pessoais: Entre os teus olhos, Uma meixela depois a outra e Filhos da Brêtema, e um coletivo: Dez x Dez.

Pagina do autor
INTERESSADO VISITE A NOSSA LOJA