Carrinho 0

Através Clube,

O clube do livro galego-português na Galiza

O Através Clube nasceu para abrir uma nova etapa com novas hipóteses para nos relacionarmos com as pessoas que nos leem.

Queremos que tenhas mais facilidades. Queremos que as pessoas que gostam de nós, do que publicamos, de ler com nh e ç… estejam informadas de todas as novidades editoriais e possam apoiar, ainda mais, o nosso projeto. Cada clubista é uma pedra matriz da nossa casa editorial.

Duas semanas antes da saída de cada um dos nossos livros receberás um email com todos os detalhes dessa novidade: características e preço com 20% de desconto sobre o preço ao consumidor (e as despesas de envio grátis dentro do Estado espanhol). Caso queiras o livro, nada é preciso fazeres. No caso de o livro não ser do teu interesse, só terás que responder o mail e indicá-lo.

Num máximo de duas semanas desde a newsletter, receberás comodamente a novidade na tua morada.

Editaremos entre 10 e 12 livros por ano e sempre com 20% de desconto para os sócios do Através Clube. Assim de simples, assim de fácil.

Como funciona?

• 10 dias antes de o livro estar impresso enviamos um mail informando sobre a edição em curso
….↓
• Se estiveres conforme nada mais tens a fazer
….↓
•Caso não queiras receber o livro só tens de responder o mail indicando-o
….↓
• Os livros serão cobrados na tua conta bancária depois de serem enviados
….↓
• Após subscrever receberás informação das novas edições da ATRAVÉS (mas só compras o que quiseres)
….↓
• Desconto de 20% sobre o preço de cada livro
….↓
• Envios à casa gratuitos (dentro do Estado espanhol)
….↓
• 10-12 livros ao ano

NOVIDADE EDITORIAL:

PORTUGUÊS DO BRASIL. O GALEGO TROPICAL

“Fazia falta um livro como este, que falasse do português brasileiro olhando-o por baixo, por dentro, partindo da vivência da língua, com os seus cheiros e sabores, na confusão das cidades, no escurinho do cinema e com a poeira as ruas. Diego Bernal, após anos morando no Brasil e em Portugal, faz isso de maneira admirável, com a prosa leve e uma sensibilidade afiada. O seu olhar descortina as relações entre o galego e o português brasileiro, como duas pontas de um sistema linguístico histórico, nas palavras mais cotidianas, na topinímia, nas formas de nomear” Xoán Lagares

Diego Bernal Rico (Lugo, 1982) é mestre em Filologia Galega pela Universidade da Corunha e pós-graduação em Ensino do português como língua segunda e estrangeira na Universidade Nova de Lisboa.
Foi leitor do Governo Galego na Universidade Estadual do Rio de Janeiro e do MAEC-AECID na Universidade Federal de Viçosa e na Universidade Federal dos Vales de Jequitinhonha e Mucuri.
É autor do livro infantil A estória do Apalpador, o carvoeiro mágico do Courel, e coautor dos livros Remédios para o galego e Dicionário Visual Através.


 

 

Título: Português do Brasil. O galego tropical
Data de impressão: janeiro 2020, 1ª edição
Edita: Através Editora
Género: Língua
Descrição: 124 páginas, 14 x 21 cm
Encadernação: brochado
Coleção: Através da Língua, 24
Diagramação: Ricardo Cabanelas. ReviravoltaDesign
Capa: Ricardo Cabanelas. ReviravoltaDesign
ISBN: 978-84-16545-40-7
Depósito legal: C 29-2020
Preço Clube:9,60
Preço Livrarias:12

 


O preço deste volume nas livrarias será de 12, mas para quem se subscrever ao Através|Clube até 16 de janeiro aplicaremos um desconto de 20% ficando em 9,60cada um. Os portes são de graça.